Estrutura

  • CAIXAS D’ÁGUA   

Atualmente a propriedade conta com 2 reservatórios de água, os quais abastecem a ordenha, sede,  residencia dos colaboradores, alojamento e o rebanho  que teve um acesso facilitado.

               Caixa d'água

 

 

  •  SEDE

A construção teve o seu término em 29/12/1929,  e o nome “PÔZO ALEGRE DA GUARIROBA” se deu em virtude  da propriedade ser de cerrado e para época não produzia, levando as pessoas que ali moravam trabalharem em outras fazendas da região e voltarem a noite para dormirem,  mas como tudo isso era feito com alegria e amor, recebeu este título.

 

        Sede                

  • RESIDÊNCIA COLABORADORES
A foto da esquerda,  a primeira a ser construída em maio de 2008,  a segunda em julho de 2009, todas possuindo 3 quartos, 2 varandas, banheiro, sala, cozinha, e fogão de lenha.

        Casa dos colaboradores                    Casa dos colaboradores

  • GALPÃO
     Construído em junho de 2011,  com área coberta de 144 metros quadrados, o qual tem por finalidade abrigar os implementos  agrícolas.

      Barracão para guardar as máquinas                

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>